Sedução azul: Água-marinha é a gema da vez na joalheria

Dona de um charme suave e irresistível, a água-marinha é destaque na nova coleção da Benne Fatto

Gal Gadot – a estrela de "Mulher-Maravilha" – ostentou no Red Carpet do Oscar uma água-marinha de 27 quilates! A atriz revelou o que já sabemos: a gema vem com tudo em 2018! Cada vez mais está sendo vista tanto na alta joalheria, com gemas que esbanjam quilates de puro glamour, como em peças mais descoladas e casuais.

Antevendo essa tendência, a Benne Fatto trouxe para a sua nova coleção o brilho suave  e marcante dessa gema. Símbolo da serenidade, a água-marinha é conhecida há mais de 2.000 anos, impressionando a humanidade com sua cor azul, límpida e misteriosa como os segredos do mar.

Os povos antigos relacionam a água-marinha com a natureza, com as marés e com a Lua. Elas acreditavam que a pedra traz ao seu portador a serenidade necessária para entender e respeitar os ciclos que regem o universo.

A pedra chega aos dias de hoje sedenta para ganhar espaço e irradiar muita sofisticação. Na Coleção Benne Fatto ela se apresenta em lindas novidades. Em algumas joias a pedra se destaca ao lado de rubelitas e turmalinas rosas, além de também fazer par com tecnologia HyCeram. São joias com design contemporâneo criado a partir de linhas inconfundíveis, peças únicas que tem tudo para ser sucesso nas vitrines mais sofisticadas do Brasil.

Deixe uma resposta